SINDHOSPI promoverá o Workshop Gestão de Conflitos e Negociação
Curso Gestão de Crise e Negociação

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (SINDHOSPI) em parceria com a Escola Nacional de Ensino em Serviços de Saúde (ENAESS) e a Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS) estarão promovendo no dia 18 de julho o Workshop "Gestão de Conflitos e Negociação". O encontro  acontecerá  no auditório do Hospital São Marcos.

O  curso será ministrado  pelo Prof ° Marcelo Plens, que é doutor em Engenharia de Produção e Pós- Doutor em Administração. Atua como coordenador e docente em Programas de Pós-Graduação e há mais de 20 anos presta serviços de consultoria, assessoria e mentoria empresarial.

O objetivo do curso é abordar de forma expositiva sobre formas de negociação e gestão como conceito. Além de debater sobre as qualidades do negociador e do gestor em conflitos, mostrar as etapas da negociação e falar quais as estratégias para a gestão de conflitos.

Para o presidente do Sindhospi,  Jefferson Campelo, o evento é uma ótima oportunidade para troca de ideias e adquirir mais conhecimentos. "Durante o curso serão comentados a importância do negociador e do gestor nas empresas, as etapas de negociação e outras coisas. Além de que o momento será conduzido por um dos melhores profissionais da área", comenta o presidente.

O curso tem como público alvo gestores financeiros, administradores, profissionais do departamento pessoal, controle e contrato. O Sindhospi disponibilizará uma vaga totalmente gratuita para cada empresa filiada.  O valor da inscrição é R$ 200,00 e podem ser realizadas pelos mails:  administrativo.sindhospi@uol.com.brou  sindhospi@uol.com.br, com o comprovante de pagamento em anexo.